Membros


Luiz Carlos El Huaik de Medeiros

Bacharel em Direito pela Universidade Gama Filho (UGF-RJ) e inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio de Janeiro, é Pós-Graduado em “Business Administration” pela University of Southern California (USC), em 1976.

Pós-Graduado ainda pelo IAG Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), formação Técnica em Contabilidade pelo Instituto Leopoldo e com cursos de extensão pela ADESG – Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Foi diretor de grandes empresas em âmbito nacional e presidiu diversas entidades de classe. Pelos serviços prestados em favor da coletividade recebeu a Medalha Tiradentes, comenda máxima da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, bem como o título honorífico de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, concedido pela mesma Casa.

Luis Carlos C. Medeiros

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio de Janeiro, é Pós-Graduado em “International Business & Taxation” e “Private Wealth Management” pela Wharton School – University of Pensylvania.

Possui a certificação “Masters in Business Administration” (MBA) pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC-RJ). Concluiu Cursos de Extensão em “Finanças Corporativas” e “Mercado de Capitais” pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), e ainda extensões em Direito Tributário e Direito Eleitoral pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Atualmente cursa o programa “Latin Legum Magister (LL.M) – Legal Masters” em Direito Corporativo, também pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC-RJ).

Raphael Montenegro Hirschfeld

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio de Janeiro.

Mestre em Direito Público pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Pós-Graduado em Direito Privado Patrimonial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e Pós-Graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Cândido Mendes.

Foi sócio do Escritório de Advocacia Sergio Bermudes entre 2005 e 2014. Atualmente é Membro-Pesquisador e articulista da Revista de “Direito da Cidade” da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Procurador-Geral do Município de Seropédica-RJ.

Fatima Gomes Menezes

Bacharel em Direito pela Universidade Veiga de Almeida e inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Estado do Rio de Janeiro, é Pós-Graduada em Direito do Consumidor pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Possui a certificação “LL.M-Litigation” pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Concluiu Cursos de Extensão em Administração Legal pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e ainda capacitação em Direito de Família e em Direito Imobiliário, ambos pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Exerceu no PROCON-RJ cargos de assessoria na Secretaria de Defesa do Consumidor, onde foi responsável pela elaboração de decisões administrativas e coordenação jurídica junto ao Secretário Estadual de Justiça.

Coordenou, ainda, equipes de Contencioso Cível nas áreas de energia elétrica e telefonia fixa e móvel nos escritórios Tozzini Freire e Garcia Menezes Advogados, especializando-se em treinamento de equipes, desenvolvimento de teses e mediação junto aos clientes, além da coordenação de equipes de Contencioso Trabalhista.

Louis Alvar de Biaudos de Casteja

Bacharel em Direito pela Universidade Cândido Mendes e inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Estado do Rio de Janeiro.

Possui a certificação “Certificat de Français Juridique” pela Chambre de Commerce et d’Industrie de Paris.

Foi sócio do Escritório de Advocacia Sergio Bermudes entre 2004 e 2015. Atualmente é Subprocurador do Município de Seropédica, estado do Rio de Janeiro.

Links úteis: